Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
About
About the Journal
Editorial Team
Privacy Statement
Current
Archives
Submissions
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 6 No. 2 (2021): IJBMKT
Vol. 6 No. 2 (2021): IJBMKT
Published:
2021-12-30
Editorial
Daqui pra frente tudo vai ser diferente?
Ricardo Zagallo Camargo; Sergio Garrido Moraes
1-3
PDF (Português (Brasil))
Artigos Convidados
Lógica, Filosofia e Ciência
Marcos Amatucci
4-12
PDF (Português (Brasil))
Impacto da pesquisa em administração e negócios: Para quê? Para quem?
Marcelo de Souza Bispo
13-21
PDF (Português (Brasil))
Consumidores Indignados: Ativismo, Práticas Cidadãs e Consumerismo nas Redes Sociais
Fábio Mariano Borges
22-31
PDF (Português (Brasil))
Palavra Executiva
O papel do ecossistema de inovação e a estruturação de um arcabouço regulatório para o mercado de energia eólica offshore no Brasil
Matheus Noronha, Gabriele Benfatti, Andre Themoteo, Elbia Gannoum
32-51
PDF (Português (Brasil))
Articles
Atratividade no Varejo e Lealdade dos Consumidores em Cidades não Comerciais
Ivanete Schneider Hahn, Letícia Abatti, Anderson Antônio Mattos Martins
52-70
PDF (Português (Brasil))
Retail chains in the geographical expansion of physical channels for financial products in Brazil
Gisele Brandão Kanda, Luis Eduardo Pilli, Marcia Cristina Silva
71-89
PDF (Português (Brasil))
O Consumo Minimalista: os valores do jovem na atualidade
Alessandra Lopes Cavalheiro; Julia Garcia Bareia, Mariana Malvezzi
90-108
PDF (Português (Brasil))
For You: Peça do seu jeito, Peça sob medida
Giovanna Luciani, Guilherme Gomes dos Santos, Ana Julia Büttner
109-124
Make a Submission
Make a Submission
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Indexed
Indexed:
Information
For Readers
For Authors
For Librarians