Ir al contenido principal Ir al menú de navegación principal Ir al pie de página del sitio
img
  • Acerca de
    • Sobre la revista
    • Equipo editorial
    • Declaración de privacidad
  • Actual
  • Archivos
  • Envíos
  • Contacto
Buscar
  • Registrarse
  • Entrar
  1. Inicio /
  2. Archivos /
  3. Vol. 3 Núm. 1 (2018): IJBMKT

Vol. 3 Núm. 1 (2018): IJBMKT

Publicado: 2018-02-01

Artículos

  • A influência dos blogs no comportamento de compra de cosméticos das mulheres

    Mauro Maia Laruccia, Dalton Tria Cusciano
    003-013
    • pdf (Português (Brasil))
  • O boca a boca positivo nas redes sociais motivadores do comportamento no Facebook

    Simoni F. Rohden
    014-025
    • pdf (Português (Brasil))
  • Estudos de consumo estado da arte e desafios de pesquisa

    Karin Borges Senra, Francisco Giovanni David Vieira
    025-039
    • pdf (Português (Brasil))
  • Panorama das plataformas digitais de consumo colaborativo no brasil uma análise descritiva

    Bibiana Giudice da Silva Cezar, Marina Valim Bandeira, Filipe Mello Dornelles, Matheus de Mello Barcellos, Kathiane Benedetti Corso
    040-054
    • pdf (Português (Brasil))
  • Diga-me o que consomes que te direis se é luxo original ou falsificado uma análise da identidade dos consumidores

    Camila Paulus Link, Nathalia Berger Werlang
    055-068
    • pdf (Português (Brasil))
  • Podcasting a revolução audível chegou ao marketing

    Marcelo de Freitas Homrich
    069-081
    • pdf (Português (Brasil))
  • Depleção do ego uma contextualização do fenômeno na pesquisa do consumidor

    Fernanda Catelan Callegaro
    082-093
    • pdf (Português (Brasil))
  • A definição do posicionamento de mercado para novas empresas através do coaching de negócios

    Gabriel Vianna Schlatter
    094-103
    • pdf (Português (Brasil))

Enviar un artículo

Enviar un artículo
Idioma
  •   English
  •   Español (España)
  •   Português (Brasil)

Indexadores

Indexadores:









Información

  • Para lectores/as
  • Para autores/as
  • Para bibliotecarios/as

International Journal of Business Marketing (IJBMkt) e-ISSN: 2447-7451

Más información acerca del sistema de publicación, de la plataforma y del flujo de trabajo de OJS/PKP.