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Vol. 3 Núm. 2 (2018): IJBMKT
Vol. 3 Núm. 2 (2018): IJBMKT
Publicado:
2018-07-05
Artículos
Marketing e as novas mídias
produção de conteúdo a partir do monitoramento de mídias sociais
Cristian Luis Schaeffer
003-015
pdf (Português (Brasil))
Análise da popularidade de conteúdo em mídias sociais
um estudo em instituições de ensino superior
João Coelho Soares, Lenoir Hoeckesfeld, Aléssio Bessa Sarquis, Jacir Lenoir Casagrande, Maurício Andrade de Lima, Jackson Cittadin
016-030
pdf (Português (Brasil))
Dimensões Culturais e Apelos de Propaganda
Uma Revisão dos Estudos sobre o Tema
Helison Bertoli Alves Dias, Lucas Lira Finoti, Flávio Luiz von der Osten
031-042
pdf (Português (Brasil))
A manifestação da Inovatividade no Processo de Estratégia de Marketing
Um Estudo de Caso
Helison Bertoli Alves Dias, Lucas Lira Finoti, Flávio Luiz von der Osten
043-055
pdf (Português (Brasil))
Big Data na Academia
Um dos Desafios Contemporâneos nas Pesquisas em Marketing
Maria Amália Dutra Machado
056-067
pdf (Português (Brasil))
A influência da atividade de desconsideração com o futuro no comportamento materialista de universitários
Michele Bielinski
068-075
pdf (Português (Brasil))
A capacidade absortiva como uma capacidade dinâmica
abordagens e direcionamentos relacionados com o construto
Camila Carlos da Rocha
076-087
pdf (Português (Brasil))
Comportamento de compra de cosméticos na melhor idade
diferenças ou similaridades entre os gêneros?
Ana Claudia Saldanha dos Santos, Andressa Hennig Silva, Martiele Gonçalves Moreira, Cristiane de Souza Araújo
088-097
pdf (Português (Brasil))
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